segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Vila

O filme é muito bom,interessante.Pelo que eu entendi Ivy era uma garota cega,mas conseguia ver  luzes e entender as cores,que ela atribuía como aura. Como ela viveu a vida inteira na vila,conhece cada canto,cada lugar.Quando ela se afastou dos limites da vila e entrou na floresta,tudo era novo, o pai desejava que a lenda permanecesse viva. Ela provavelmente não enxergaria a realidade e sua inocência seria preservada. A intenção dele era que ela fosse com dois acompanhantes até a estrada de pedra e daí seguisse sozinha,mas os rapazes ficaram com medo das criaturas.O pai também sabia que os outros moradores imaginavam que as criaturas não fossem capazes de atacar pessoas inocentes.Ele queria que a  filha descobrisse por conta própria a farsa e ao mesmo tempo perdesse o medo das criaturas.

O que a vila nos ensina?

Algumas coisas que são expostas no filme são de grande importância,principalmente para entendermos como podemos criar nossas gaiolas com as melhores intenções e ainda sim não alcançarmos nossos objetivos.O amor supera muitos obstáculos e as barreiras da vida,e  o cego as vezes é quem mais consegue enxerga.

Bom é isso.....

3 comentários:

  1. Mandou bem, Sthefany! Sua maneira de enxergar as coisas é muito bonita e correta. Parabéns pela sua percepção. Bjs no coração.

    ResponderExcluir