quinta-feira, 7 de julho de 2011

Experimentação

Eita vou começar

É o seguinte, não estou muito satisfeito com a oficina de Tv na internet, éssa quarta-feira não me rendeu muito.

Um Porque?

Se estou assim é porque Tem, Na verdade não sei se é todos assim mais de minha parte na oficina esta faltando alguma coisa, como mais atividades ja com os programas, e das própias pessoas que estão la para aprender a ter mais conciencia e escutar também.


E outra porque foi a Ultima opção que eu escolhi, não mi dei muito bem com éla, também não intendi muito bem como eles sortearam, então faço um apelo se puderem me mudar eu aceitaria cempec...

;D


É isso um Abraço e Um Beijo NO SOGRO... WooooW... kkk

2 comentários:

  1. Que cara de pau!! hahaha

    Mas é isso aí Liloo, expondo sempre as opiniões.. :)

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, Murilo. Deixa barato não. Vamos melhorar isto aí.

    ResponderExcluir