terça-feira, 27 de setembro de 2011

Projeto teatro

domingo+é+dia+de+teatroestamos em andamento com os ensaios , leitura , etc.. está ocorrendo tudo bem , cada um fazendo sua parte , mesmo que as vezes não sejam todos mas estamos saindo muito bem. Com o passar dos dias estamos cada vez mais levando a sério esse projeto , e no meu ponto de vista eu estou adorando tudo , estou pesquisando de tudo , até mesmo coisas que eu não sou responsável para ajudar os demais , quero ir até o fim com esse projeto não quero desistir no meio do caminho , pretendo terminar todo esse processo e chegar no ano que vem mandando ver como nosso educador diz rsrs ... então é isso ai estamos marcando ensaios , lendo o roteiro , escrevendo idéias , definindo as coisas que serão precisas para que saia tudo em perfeita ordem , por enquanto é isso aii beijoss !!




iremos até o fim e fazeremos uma incrível e marcante apresentação !!



Chegaremos até um palco e vamos arrazar !! se conseguimos tantas coisas na vida devido nosso esforço pq não isso?? siim gente vamos alcançar isso !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário