segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Foi maravilhoso Ano de PJU

Quero agradecer á todos os meus educadores,a coordenadora,por ter me dado força,por sempre esta ao meu lado,,por tudo mesmo.
Ter participado dessa edição dos Jovens Urbanos,foi maravilhoso pra mim,obtive muitos conhecimentos,amizades,informações
Todo dia quando acordo eu me lembro de você , como é lindo o brilho que irradia dos teus olhos, esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois vocês, é, e sempre será muito especial pra mim...É O AMOR. Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da vida de Vocês. EU AMO VOCÊS!!!"
Quero agradecer a Célia,Sueli,Claudemir,Alexandre
quero deixar essa frases pra vocês
Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em vocês.
mas oucupa O LUGAR ,
aqueles que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..
Vocês concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquistaram ...
amoo vooc'

Um comentário:

  1. Querida, que emocionante seu depoimento.. e, onde estava escondida essa pessoa que escreve tão bem e que resolveu se revelar apenas agora? Que bom que você se revelou.

    BOA SORTE!!

    beijos e abraços

    ResponderExcluir